RAIL (Relação dos Atletas Inscritos e Liberados

quinta-feira, 3 de março de 2011

HOMENAGEM ESPECIAL DA ADCP

PARABÉNS ESPORTE CLUBE GUARANI

Completou 53 anos de fundação neste dia 02 de março, o Esporte Clube Guarani, do Cerrito Alegre, que foi fundado no ano de 1958.
O Guarani ja disputou o campeonato da ADCP em outras quatro temporadas sendo a primeira em 1987 com as categorias de reservas e titulares, a segunda participação foi no ano de 2001, nas categorias de titulares, veteranos e reservas, onde a categoria de veteranos acabou ficando em 4º lugar e as outras duas ficaram em 12º lugar, a terceira participação foi em 2004, onde disputou com quatro categorias, titulares, veteranos, reservas e mirins, tendo terminado em 4º lugar na categoria mirim, em 5º na categoria de reservas, e em 6º lugar nas categorias de veteranos e titulares.
Tambem foi neste ano que o clube ainda conseguiu colocar a sua candidata Elaine Tonini Ferreira, na corte da ADCP, ela foi eleita a 2ª princesa.
 
Elaine Tonini Ferreira
 
Rainhas eleitas em 2004
Em 2009 o clube disputou o campeonato pela quarta vez e acabou ficando em 5º lugar na categoria de reservas e em 6º nas categorias de veteranos e titulares.

Titulares de 2009

Reservas de 2009

Feminino de 2009 (somente disputou amistosos)

Veteranos de 2009
Atualmente o clube disputa o quinto campeonato na ADCP, com 5 categorias, seniors, reservas, veteranos, feminino e titulares.
Atual equipe de Titulares
No dia em que completou o 53º aniversário, o clube lidera o campeonato nas categorias de reservas e titulares, sendo que neste ano o clube formou em seu elenco uma das melhores equipe muito forte, não é por acaso que esta na liderança do campeonato na categoria de titulares com 100% de aproveitamento, sem ter sofrido nenhum gol.

O clube tambem é um dos fundadores da ACP, no ano de 1965, associação onde tambem foi vice campeão na categoria de titulares em 1970.
O Esporte Clube Guarani ja teve o previlégio de ter disputado o campeonato nas tres associações colonias da colonia de Pelotas, ADCP, ACE e ACP.

Hoje a ADCP sente se muito honrada por estar contando com este clube em seu campeonato e aproveita para parabenizar o Esporte Clube Guarani, por esta data tão importante, e aproveita para reiterar os votos de sucessos a este clube.
PARABÉNS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.