RAIL (Relação dos Atletas Inscritos e Liberados

quinta-feira, 2 de junho de 2011

HORARIO DOS JOGOS DA FINAL

Jogos da final no campo do UNIÃO

·        Seniors: União x Corrientes, início as 7:45 c/15 de tolerância, quem vencer esse jogo será campeão e se terminar empatado ai a decisão vai para os penaltes.

·        Veteranos: Santana x Nova Esperança, início as 9:30, o Nova Esperança joga por um empate para ser campeão, ja o Santana tem q vencer no tempo normal para decidir o titulo na prorrogação com dois tempos de 10 minutos, se o Santana vencer no tempo normal por uma diferença de 2 gols ou inferior ai o Nova Esperança joga pelo empate na prorrogação, se o Santana vencer o Nova Esperança no tempo normal por uma diferença de 3 gols ou mais ai o empate na prorrogação passa a ser favoravel ao Santana.

·        Reservas: Santana x Santa Silvana, início as 11:15, quem vencer no tempo normal será campeão, se terminar empatado no tempo normal o Santa Silvana joga por empate na prorrogação, ja o Santana pra ser campeão tem que vencer então na prorrogação, a prorrogação será de dois tempos de 10 minutos.

·        Feminino: Santana x Corrientes, início as 13:15, quem vencer esse jogo será campeão e se terminar empatado ai a decisão vai para os penaltes.

·        Titulares: União x Nova Esperança, início as 14:30 c/15 de tolerância, quem vencer no tempo normal será o campeão, se o jogo terminar empatado no tempo normal ai terá uma prorrogação com dois tempos de 15 minutos cada, e o empate na prorrogação serve ao União, ja o Nova Esperança para ser campeão tem que vencer na prorrogação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.