RAIL (Relação dos Atletas Inscritos e Liberados

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

FESTA DE INAUGURAÇÃO DO CAMPO DO VERONA

Foi realizado neste domingo dia 11 de setembro a inauguração oficial das reformas do campo do Verona na colônia Picada Flor no município de Turuçu.
Foram realizados jogos amistosos entre as equipes participantes do campeonato da ADCP aonde jogaram na parte da manha Verona x Santana, jogo vencido pelo Verona por 1 a 0, sendo que o primeiro gol marcado no novo campo foi do atleta Eleandres Gobel, e o primeiro gol sofrido no campo novo foi do goleiro do Santana, Ismael Stark.
Na parte da tarde jogaram os reservas do Verona contra o Guarani aonde foi vencedor o Verona pelo placar de 6 x 0, logo após houve outra partida entre União x Corrientes aonde o União venceu por 3 x 0.
Novas instalações do campo
Jogo de mirins entre Verona x Guarani
A partida de fundo pra encerrar as festividades foi o jogo de mirins entre Verona x Guarani, jogo este que o Guarani venceu por 5 x 3.

Um comentário:

  1. pow reservas do verona contra o guarani???o amauri, o micha e akele cara q joga na frente é dos reservas??? nossa mas o 2° deles deve ser muito bom mesmo em? e axo q o celso nem tem mais idade pra reservas neah? o guarani sim estava com um misto de reservas.
    ah parabens pelo blog é muito bom mesmo, tava faltando algo assim pra quem qer acompanhar os resultados do campeonato ja q nao tem como saber oq acontece em todos os campos, parabens pelo blog mesmo. abraço

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.