RAIL (Relação dos Atletas Inscritos e Liberados

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Situação em cada categoria

TITULARES:
Ja estão classificados os 4 semi finalistas (União, Guarani, Santana e Verona) só vão definir as posições dos 3 primeiros, para terminar em 1º o União precisa torcer para que o Santana não vença o Corrientes e o Verona tem que vencer o Guarani; o Guarani com uma vitória sobre o Verona garante o 1º lugar e com um empate tambem garante o primeiro lugar desde que o Santana não vença o Corrientes com um saldo superior a 6 gols nos titulares; O Santana pra garantir o primeiro lugar tem que vencer o Corrientes e o Guarani não pode vencer o Verona, se o Guarani empatar com o Verona ai o Santana tem que vencer o Corrientes por uma diferença superior a 6 gols de saldo; o Verona ja está confirmado como 4º colocado na classificação geral.

FEMININO:
As 4 equipes ja estão automaticamente classificadas e a classificação final não tem mais como ser alterada, 1º Corrientes, 2º Santana, 3º União e 4º Guarani
Os confrontos na semi final vão ser dia 8 de janeiro Guarani x Corrientes e dia 15 de janeiro União x Santana








VETERANOS:
Ja estão classificados União, Guarani e Verona, Corrientes e Santana vão disputar a ultima vaga se enfrentando domingo no campo do Corrientes, o Corrientes joga pelo empate para passar de fase, ja o Santana precisa vencer para passar de fase. O União também ja está confirmado como 1º colocado na classificação geral. As outras 3 posições na classificação geral dependem dos resultados de domingo, pois o Guarani e Verona tem 9 pontos, o Corrientes tem 8 e o Santana tem 7.

RESERVAS:
Também já estão classificados União, Guarani e Verona, Santana e Corrientes disputam uma vaga direto jogando entre si domingo, o Santana precisa de um empate pra avançar de fase ja o Corrientes tem que vencer o Santana pra ir adiante. Nos reservas o União tem 13 pontos, o Guarani 12, Verona 10, Santana 7 e Corrientes 6, portanto nenhum clube tem a sua posição final na tabela garantida, somente quem classificar entre Santana e Corrientes vai ser o 4º colocado.


MIRINS:
Ja estão classificado o Santana em primeiro, não tem mais como ser alcançado, o União e Corrientes também ja garantiram a classificação, a ultima vaga ta sendo disputada entre Verona e Guarani, que se enfrentam, o Verona para classificar precisa de um empate nesse jogo e o Guarani precisa vencer para se classificar, e quem se classificar nesse jogo fica com o 4º lugar e vai enfrentar o Santana, ja o União para terminar em 2º tem que torcer para que o Corrientes perca o seu jogo contra o Santana, porque se o Corrientes empatar o 2º lugar passa a ser do Corrientes e ai o União será o 3º colocado, de qualquer forma União e Corrientes vão se enfrentar na semi final.








SENIORS:
Ja estão definidos os 4 classificados, Verona, União, Guarani e Santana. Verona ja está garantido em 1º lugar, União termina em 2º desde que o Guarani não vença o Verona. Ja Guarani e Santana ainda podem trocar de posição na tabela o Guarani pode ir do 2º lugar ao 4º e o Santana ou fica em 3º ou 4º lugar dependendo dos resultados de domingo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.