sexta-feira, 20 de abril de 2012

REUNIÃO DA ADCP

Foi realizado uma importante reunião no dia 17 de abril no salão de Hugo Stark em Corrientes, onde estiveram presentes os cinco clubes que disputaram o último campeonato da ADCP (Corrientes, Guarani, Santana, União e Verona) mais os clubes Estrela e Nova Esperança.
Foi apresentado aos clubes uma proposta de apoio para se registrarem e se tornarem legais de fato perante a lei para captarem com mais facilidades os recursos financeiros aos quais eles tanto necessitam, e também foram apresentadas propostas de apoio financeiro para o próximo campeonato.
Todos os clubes saíram bastante satisfeitos da reunião e demostraram interesse em participar do próximo campeonato que está marcado para iniciar no final de agosto ou início de setembro.
Os clubes foram lembrados também para trazerem propostas de mudanças no regulamento já na próxima reunião, bem como a discussão sobre a formula e as categorias do campeonato, pois como já possível perceber haverá bastante discussão em torno de quantas categorias, pois temos clubes que não abrem mão de jogarem as seis categorias e outros querem disputar em menos categorias, esses e outros assuntos já começarão a serem debatidos na próxima reunião que ficou marcada para o dia 07 de maio as 20:30 horas no salão de Hugo Stark.
O próximo campeonato deverá ter ainda mais clubes pois membros da diretoria da ADCP já foram procurados por mais dois clubes que não estiveram na reunião e que demonstraram interesse em participar do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.