RAIL (Relação dos Atletas Inscritos e Liberados

sábado, 8 de fevereiro de 2014

SUPER COPA DOS CAMPEÕES

Em ano de Copa do Mundo, a ADCP irá promover e organizar após o final do campeonato a Super Copa dos Campeões.
A Super Copa dos Campeões deverá ser disputada no mês de abril, e será disputada pelos principais campeões da região (Canguçu, São Lourenço do Sul, Morro Redondo e o campeão do campeonato da ADCP).
Esta copa será disputada em 4 domingos, tendo a participação de 4 clubes (todos somente na categoria de titulares) onde todos jogam contra todos com dois jogos por domingo e todos os jogos no mesmo campo, totalizando 3 rodadas, estas 3 rodadas serão realizadas nos campos dos campeões de Canguçu, São Lourenço do Sul e Morro Redondo e a 4ª rodada (a final) será disputada no campo do campeão do campeonato da ADCP, neste dia da final será também realizado o sorteio dos prêmios da rifa que os clubes estão vendendo (1º prêmio - 1 Moto Titan 150 ks 0Km; 2º prêmio - Notebook Positivo 14 pol.; 3º prêmio - 1 TV monitor 19pol. Philco; 4º prêmio - 1 Tablet 9 Pol. WI-FI SIST 4.0; 5º Prêmio - 1 Camêra Digital 14MP) e neste dia também será feito a entrega dos homenageados e destaques do campeonato atual da ADCP.
Irão participar os clubes:
3 de Outubro (Campeão de Canguçu)
São Lourenço (Campeão de São Lourenço do Sul)
O Independente campeão do Morro Redondo ainda está por confirmar a participação, caso contrário o vice campeão irá representar o Morro Redondo
E o campeão da ADCP na categoria de titulares do campeonato que está em andamento
No dia 12 de fevereiro haverá mais uma reunião onde será definido os detalhes finais desta copa e já serão definidos os locais e os jogos.
Diretores da ADCP, juntamente com representantes dos clubes 3 de Outubro, São Lourenço e União.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.