RAIL (Relação dos Atletas Inscritos e Liberados

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Detalhes da última reunião

Na reunião desta última segunda feira dia 21 de julho ficou definido a pedido dos clubes que o campeonato não vai começar no dia 07 de setembro, contrariando o que havia sido proposto pela diretoria da ADCP, sendo assim ficou definido que o campeonato deverá começar no dia 21 de setembro.
Oito clubes confirmaram participação no campeonato (Arroio do Padre, Barbuda, Corrientes, Guarani, Marítimo, Sanga Funda, Santa Irene e União) e estes clubes votaram agora para a realização do campeonato em chave única em turno e returno classificando somente os 4 primeiros para a fase mata mata.
Discordando dessa fórmula o Santa Silvana decidiu não participar desse campeonato pois queria um campeonato mais curto, de preferencia com jogos em duas chaves.
O Santana que enviou um ofício pedindo licenciamento.
Ainda houve uma enxurrada de pedido de liberação de fichas cidades para serem liberadas para este campeonato como ficha colonia e que foram postas em votação e foram aceitas pelos clubes, tornando assim o campeonato menos atrativo para o pessoal do meio rural.
Na próxima segunda feira dia 28 de julho ocorre outra reunião para acertarem os demais detalhes para o campeonato.
Poderemos ter novidades nessa reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.