RAIL (Relação dos Atletas Inscritos e Liberados

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

AVISO SOBRE AS INSCRIÇÕES

Já estão no blog a relação dos atletas inscritos em alguns clubes, e com isso aproveitamos para que os clubes agilizem o restante das inscrições, já que ficaram muitas pendências.
Todos os atletas que aparecem na relação estão aptos para atuar na primeira rodada, os demais que não apareceram nesta relação estão com pendências e não serão liberados para a primeira rodada se os clubes não providenciarem a documentação pendente.
Aproveitamos e reforçamos que para liberar uma inscrição é necessário:
O atleta que já possui ficha o clube deverá devolver uma copia da lista de inscrição com todos os dados preenchidos, (assinatura, nome em letra de imprensa, número da RG, ENDEREÇO DE RESIDÊNCIA ATUAL e a condição de jogo para o campeonato)
Se o atleta é ficha colônia e reside fora do mapa considerado colônia da ADCP o clube deverá especificar o motivo que o atleta é ficha colônia.
No caso de não preenchimento de algum desses dados acima a ficha não será liberada.
Se for um atleta que não tenha ficha na ADCP deverá vir junto com todos os dados acima, uma cópia da carteira de identidade.
Caso contrário a ficha não será liberada, pois não tem como cadastrar o mesmo no histórico da ADCP.
E também deverá ser providenciado uma nova foto 3x4 para todos os atletas.
Todas as listas que forem encaminhadas até quarta feira dia 17 de setembro e que estiverem com os dados completos, esses atletas terão sua condição de jogo garantida para a primeira rodada.
Listas e fichas encaminhadas a partir da quinta feira dia 18 de setembro somente serão liberadas para a primeira rodada se houver disponibilidade de tempo para fazer as inscrições devido a grande demanda de fichas e demora dos clubes para providenciarem a documentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.