RAIL (Relação dos Atletas Inscritos e Liberados

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Atletas com suspensão pendente

Estamos passando os atletas que tem punição pendente a cumprir e que já estão assinados, portanto os jogos pendentes de suspensão dos mesmos já começam a contar a partir da 1ª rodada:
Guilherme Ramm Rosa (4107) - tem 3 jogos a cumprir - assinou no Santa Irene, estará liberado para jogar a partir da 4ª rodada.
Evandro Pinto Lourenço (4014) - tem 2 jogos a cumprir - assinou no Marítimo, estará liberado para jogar a partir da 3ª rodada.
William Valente Pereira (4261) - tem 4 jogos a cumprir - assinou no Santa Irene, estará liberado para jogar a partir da 5ª rodada.
Renan Pinto da Silva (4353) - tem 3 jogos a cumprir - assinou no Sanga Funda, estará liberado para jogar a partir da 4ª rodada.
Sandro Rocha Rodrigues (4104) - tem 5 jogos a cumprir - assinou no Santa Irene, estará liberado para jogar a partir da 6ª rodada.
Sérgio Francisco Berwaldt (4138) - tem 1 jogo a cumprir - assinou no Sanga Fundam estará liberado para jogar a partir da 2ª rodada.
Os clubes deverão ficar ligados nessas suspensões, se o clube estiver de folga numa rodada, a mesma não conta como jogo para cumprir a suspensão e automaticamente a estreia deste atleta no campeonato passará para uma rodada posterior.
Confira a relação de todos os atletas com punições pendentes no link "punições".
Obs. Estes atletas estavam inscritos e com toda a documentação correta até o momento desta publicação, caso mais algum atleta suspenso for inscrito corretamente até a primeira rodada a punição dele já começara a contar do momento em que ele for inscrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.