RAIL (Relação dos Atletas Inscritos e Liberados

quinta-feira, 5 de maio de 2016

FINAL NO CAMPO DO ARROIO DO PADRE

Neste domingo dia 08 de maio de 2016 será realizado a grande final do campeonato da ADCP no campo do Arroio do Padre.
Os jogos começam cedo, programe-se para chegar cedo no campo e pegar os melhores lugares para acompanhar de perto cada lance.
Os horários dos jogos são os seguintes:
Seniors - 8:15 c/15 - Marítimo x Guarani
Reservas - 10:30 - Marítimo x Arroio do Padre
Veteranos - 13:00 - Arroio do Padre x Santa Irene
Titulares - 15:00 c/15 - Arroio do Padre x Santa Irene

Na categoria de Seniors o Marítimo joga por vitória ou empate no tempo normal para ser campeão, se perder por uma diferença de 2 gols no tempo normal ainda assim jogará por empate na prorrogação. O Guarani precisa ganhar o jogo no tempo normal por diferença de 3 gols para jogar por empate na prorrogação para ser campeão, se vencer por um resultado de 2 gols de saldo ou inferior a 2 no tempo normal, neste caso terá que vencer novamente na prorrogação para ser campeão.
Na categoria de Reservas o Marítimo joga por vitória ou empate no tempo normal para ser campeão, se perder por uma diferença de 1 gol no tempo normal ainda assim jogará por empate na prorrogaçao. O Arroio do Padre precisa vencer por uma diferença de 2 gols no tempo normal para poder jogar por empate na prorrogação para ser campeão, se vencer por uma diferença de 1 gol no tempo normal, terá que vencer novamente na prorrogação.
Na categoria de Veteranos o Arroio do Padre joga por vitória ou empate no tempo normal para ser campeão, se perder por uma diferença de 2 gols no tempo normal ainda assim jogará por empate na prorrogação para ser campeão. O Santa Irene para ser campeão precisa vencer por uma diferença de 3 gols no tempo normal para poder jogar por empate na prorrogação, se vencer por um resultado de 2 gols de saldo ou inferior a 2 no tempo normal, neste caso terá que vencer novamente na prorrogação para ser campeão.
Na categoria de Titulares o Santa Irene joga por vitória ou empate para ser campeão, se perder por uma diferença de 1 gol no tempo normal, neste caso ainda poderá jogar por empate na prorrogação para ser campeão. O Arroio do Padre para ser campeão precisa vencer no tempo normal por uma diferença de 2 gols e neste caso jogará por empate na prorrogação, se vencer por diferença de 1 gol no tempo normal, neste caso terá que vencer novamente na prorrogação.
Grandes emoções estão reservadas para esta mega final.
Um grande público é esperado para esta final

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.