RAIL (Relação dos Atletas Inscritos e Liberados

segunda-feira, 9 de maio de 2011

SEMI-FINAL

JOGOS DA SEMI FINAL (Jogos de Ida)
Na Picada Carlos, campo do Nova Esperança jogaram:
Destaque no campo do Nova Esperança foi o grande público prestigiando os jogos
·        Seniors: Corrientes 0 x 0 Guarani
Seniors do Guarani
Seniors do Corrientes
Arbitro do jogo Carlos Cunha e capitães Elton do Guarani e Deco do Corrientes
·        Veteranos: Nova Esperança 0 x 0 Santa Silvana
Veteranos do Nova Esperança
Veteranos do Santa Silvana
Arbitros: Guilherme Ávila, Peverada e Carlos Cunha e capitães Deco do
Nova Esperança e Chico do Santa Silvana
·        Reservas: Santa Silvana 0 x 0 Guarani
Reservas do Santa Silvana
Reservas do Guarani
·        Feminino: Corrientes 5 x 0 Guarani
Feminino do Corrientes
Feminino do Guarani
Arbitro Guilherme Avila e as capitãs do Guarani e Corrientes

·        Titulares: Nova Esperança 4 x 1 Guarani
Titulares do Nova Esperança
Titulares do Guarani


Arbitros Guilherme Avila, Davi Baquini e Carlos Cunha e capitães do Guarani
e Nova Esperança

Em Turuçu, no campo do Santana jogaram:
·        Seniors: Santana 1 x 1 União

·        Veteranos: Santana 2 x 1 União

·        Reservas: Santana 1 x 0 Corrientes
Reservas do Santana
Reservas do Corrientes
Arbitros Itatiã, Maia e Taia, e capitães Luiz Paulo do Corrientes e Mirinho
do Santana


·        Feminino: Santana 4 x 0 Santa Silvana

·        Titulares: Santana 3 x 0 União


JOGOS DA SEMI FINAL (Jogos da Volta)
No Cerrito Alegre, campo do Guarani jogam:
Campo do Guarani onde a bola vai rolar desde cedo
·        Seniors: Guarani x Corrientes (8:00 c/15) com dois tempos de 35 minutos, c/10 de intervalo.(quem vencer estará classificado para a final, se houver empate a decisão será nos penaltes na serie 5, 1, 1,...).
·        Veteranos: Santa Silvana x  Nova Esperança (9:45) com dois tempos de 35 minutos, c/10 de intervalo. (quem vencer estará classificado, se houver empate o Nova Esperança joga por empate na prorrogação, já o Santa Silvana precisa vencer na prorrogação pra seguir adiante, prorrogação será de 2 tempos de 10 minutos).
·        Reservas: Guarani x Santa Silvana (11:45) com dois tempos de 35 minutos, c/10 de intervalo. (quem vencer estará classificado, se houver empate no tempo normal, o Guarani joga por empate na prorrogação, já o Santa Silvana precisa vencer na prorrogação para ir a final: a prorrogação será de 2 tempos de 10 minutos).
·        Feminino: Guarani x Corrientes (13:45) com dois tempos de 30 minutos, com 10 de intervalo. (O Corrientes com um empate estará classificado para a final, já o Guarani precisa vencer o jogo no tempo normal por qualquer placar pra levar a decisão para os penaltes nas serie 5, 1, 1,...).
·        Titulares: Guarani x Nova Esperança (15:00 c/15) com dois tempos de 45 minutos, com 15 de intervalo. (o Nova Esperança joga por um empate nos 90 minutos para classificar; se o Nova Esperança vier a perder no tempo normal por uma diferença não superior de até 2 gols ele ira jogar pelo empate na prorrogação. Já o Guarani pra se classificar para a final precisa vencer o jogo no tempo normal para decidir na prorrogação, vencendo o jogo no tempo normal por uma diferença de 3 gols ou mais ai o Guarani joga pelo empate na prorrogação, se a diferença de gols no tempo normal for de até 2 gols ai o Guarani terá que vencer na prorrogação. A prorrogação será de dois tempos de 15 minutos).

Na Colônia Osório, no campo do União jogam:
Campo do União, local de outro espetáculo no próximo domingo
·        Seniors: União x Santana (8:00 c/15) com dois tempos de 35 minutos, c/10 de intervalo. (quem vencer estará classificado para a final, se houver empate a decisão será nos penaltes na serie 5, 1, 1,...).
·        Veteranos: União x Santana (9:45) com dois tempos de 35 minutos, c/10 de intervalo. (O Santana joga por um empate no tempo normal para ir para a final, já o União precisa vencer no tempo normal pra levar a decisão para a prorrogação, se o União vencer no tempo normal pelo placar com a diferença de 1 gol o empate na prorrogação serve ao Santana, se vencer por uma diferença de 2 gols ai o empate na prorrogação lhe serve, a prorrogação será de 2 tempos de 10 minutos).
·        Reservas: Corrientes x Santana (11:45) com dois tempos de 35 minutos, c/10 de intervalo. (o Santana joga por um empate no tempo normal para ir as finais, já o Corrientes precisa vencer no tempo normal por qualquer resultado para levar o jogo para a prorrogação e ai o empate lhe serve: a prorrogação será de 2 tempos de 10 minutos).
·        Feminino: Santa Silvana x Santana (13:45) com dois tempos de 30 minutos, com 10 de intervalo. (o Santana com um empate estará classificado para a final, já o Santa Silvana precisa vencer o jogo no tempo normal por qualquer placar pra levar a decisão para os penaltes nas serie 5, 1, 1,...).
·        Titulares: União x Santana (15:00 c/15) com dois tempos de 45 minutos, com 15 de intervalo. (o Santana joga por um empate nos 90 minutos para classificar; se o Santana vier a perder no tempo normal por uma diferença não superior de até 2 gols ele ira jogar pelo empate na prorrogação. Já o União pra se classificar para a final precisa vencer o jogo no tempo normal para decidir na prorrogação, vencendo o jogo no tempo normal por uma diferença de 3 gols ou mais ai o União joga pelo empate na prorrogação, se a diferença de gols no tempo normal for de até 2 gols ai o União  terá que vencer na prorrogação. A prorrogação será de dois tempos de 15 minutos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.