terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Reunião e entrega da premiação do campeonato

Foi realizado na noite de ontem (28-01-2013) a reunião da ADCP no local de costume, Salão de Hugo Stark em Corrientes, onde foi julgado o protesto do Santana contra o clube União pela utilização do atleta Andrei Braga na final do campeonato na categoria de titulares.
O Santana apresentou as provas que o mesmo atuou pelo equipe do Cruzeiro no campeonato da ACE em dezembro após o mesmo já ter atuado pela equipe do União no campeonato da ADCP em setembro, sendo assim ele perdeu as condições de jogo aqui no campeonato da ADCP não poderia ter atuado mais nas finais.
Com isso o Santana reverteu os pontos da partida da final do campeonato que foi vencida pela equipe do União pelo placar de 1x0 resultado obtido na prorrogação, e consequentemente a equipe do Santana foi declarada campeão do campeonato da ADCP na categoria de titulares e o União vice.
O clube União aproveitou e pediu a punição máxima para o atleta Andrei Braga e o mesmo foi punido com uma punição de 5 anos, sendo assim ele só poderá vir a atuar pelo campeonato da ADCP a partir de 28 de janeiro de 2018.
Após o julgamento houve a entrega da premiação dos homenageados e destaques do campeonato, onde houve uma grande presença dos homenageados presentes na reunião com destaque para a equipe do Guarani que se fez presente com quase a totalidade dos homenageados.
Diretoria da ADCP
Clubes presentes na reunião em bom número
Emerson Marques - Desportista do Ano
Julio Soares - Homenagem Especial
Fabricio Gomes Hermann - Arbitro Revelação
Fofo - Melhor Presidente
Fabio Oliveira recebeu por David Baquini - Melhor Arbitro
Rubiani Klug - Atleta revelação feminino
Mauro Ribeiro recebeu por Hugo Koschier - Homenagem
Especial
Rafael Schaun recebeu por Ivan Scherdien - Homenagem
Especial
Joelcir Proença - Melhor Massagista
Homenageados do Guarani, marcando presença na reunião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.