RAIL (Relação dos Atletas Inscritos e Liberados

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Reunião da ADCP do dia 03-08-2015

Na última reunião realizada no dia 03 de agosto de 2015 no Salão Onze de Dezembro na Vila Princesa, foi oficializado a participação do C. E. R. Retiro no campeonato, totalizando assim 8 clubes, e com isso foi refeito a tabela de jogos, permanecendo a mesma formula do campeonato.
Foi debatido também a questão de arbitragem para o campeonato aonde foi apresentado aos clubes três nomes em que um será escolhido pelos clubes como diretor de árbitros, após um intenso debate, ficou para a próxima reunião a definição de quem será o diretor de árbitros.
Os clubes também receberam a lista de inscrições dos atletas para o campeonato, e foram informados para inscreverem os atletas conforme as condições do regulamento.
E foi comunicado também que já estão no blog todos os atletas que estão com punição por cumprir na ADCP, e os mesmos passam a cumprir a sua punição somente após assinarem a lista de inscrição. E os atletas que estão jogando na coirmã ACP e tiverem sofrido uma punição de 4 jogos ou mais, ou 30 dias ou mais, não terão condições de jogo neste campeonato da ADCP.
Todos os clubes receberam também a ficha de inscrição das candidatas para o desfile da escolha da nova corte da ADCP, que será realizado num jantar na Vila Princesa no Salão Onze de Dezembro no dia 29 de Agosto de 2015 as 20:30 horas, cada clube terá 15 ingressos para o jantar ao preço de 20 reais cada um.
Próxima reunião será no dia 10 de agosto as 20 horas no mesmo local de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.