RAIL (Relação dos Atletas Inscritos e Liberados

terça-feira, 28 de julho de 2015

Campeonato 2015-2016

A ADCP realizou nesta segunda feira dia 27 de julho de 2015, mais uma reunião com os clubes, onde foram definidos os clubes participantes do campeonato 2015-2016.
Dos oito clubes presentes na reunião sete confirmaram participação no campeonato, Arroio do Padre, Corrientes, Guarani, Marítimo, Sanga Funda, Santa Irene e União confirmaram a participação e o Barbuda pediu licenciamento desta temporada.
Foram feitos os últimos ajustes para o regulamento com mais alguns artigos sendo acrescidos nele, e foram definidos outros detalhes deste campeonato.
Por 5 votos a 2 o ingresso permanecerá em 5 reais somente para os homens, mulheres não pagarão e também não será cobrado estacionamento.
Por 4 votos a 3 a fórmula do campeonato ficou definida que será de turno e returno.
Por 5 votos a 2 ficou definido que após o término da primeira fase classificarão se os 6 primeiros clubes de melhor campanha.
Com essa formula a 2ª fase em diante a disputa será do mesmo estilo que foi o último campeonato.
Ficou definido também que o campeonato começa no dia 06 de setembro.
Definido esta data para o início do campeonato, a 1ª fase deverá terminar no dia 06 de dezembro se não houver nenhuma transferência.
Este ano todos os atletas menores de 18 anos, somente terão a sua inscrição liberada para jogar no campeonato da ADCP, se os pais ou responsáveis assinarem uma autorização liberando o atleta menor de idade para participar do campeonato.
Os clubes também foram informados que a escolha da nova corte adulta e mirim da ADCP será no dia 29 de agosto de 2015, num jantar a ser realizado na Vila Princesa no salão 11 de Dezembro, onde todos os clubes deverão apresentar uma candidata adulta acima de 13 anos e mirim de 05 á 10 anos para desfilar pelo clube concorrendo a corte da ADCP, o traje das candidatas deverá ser com a camiseta do clube, e as candidatas nunca podem ter participado de uma corte anterior na ADCP, salvo em caso se tiverem participado na corte mirim e agora disputarem a corte adulta e todas as candidatas deverão residir no mapa considerado colônia para a ADCP.
Os clubes que já tem as suas candidatas definidas deverão apresentar o nome das candidatas, com os dados completo das mesmas na próxima reunião.
A próxima reunião será na segunda feira dia 03 de agosto as 20:00 horas na Vila Princesa no Salão 11 de Dezembro onde serão entregues as listas e o regulamento para os clubes e também deverá ser acertado o detalhe da arbitragem com os clubes.
A tabela dos jogos já se encontra no blog, no link acima com todos os jogos da 1ª fase.
Obs. O returno não será espelho, portanto a 1ª rodada do 1º turno será a 1ª rodada do returno, somente invertendo a ordem dos mando de campo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.