RAIL (Relação dos Atletas Inscritos e Liberados

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

COMUNICADOS


  • Após os acontecimentos de domingo (03-01-2016) no jogo entre União x Retiro que foi realizado no campo do União, o C.E.R. RETIRO, comunicou na reunião da ADCP com os clubes, que devido a motivos internos no clube após estes acontecimentos o C.E.R. RETIRO não irá mais disputar os jogos restantes neste campeonato em todas as categorias. Desta forma os clubes que enfrentariam o C.E.R. RETIRO, nas quatro rodadas restantes desta fase do campeonato, ganham os pontos nas quatro categorias (seniors, reservas, veteranos e titulares), sendo considerado o placar de 1x0 somente para o somatório de pontos, sem contar gols na artilharia do campeonato bem como goleiros menos vazados. E os atletas dos clubes que iriam enfrentar o C.E.R. RETIRO, e estiverem cumprindo suspensão por cartão amarelo ou vermelho ou outro tipo de suspensão, a mesma conta como uma partida
  • O E.C.UNIÃO, também requisitou os pontos da partida entre União x Retiro na categoria de titulares, através de protesto, baseando-se no artigo 28 do regulamento, onde o C.E.R. RETIRO infringiu o dito artigo, excedendo o limite de atletas que podem atuar de uma categoria para outra na mesma rodada, e desta forma o União obteve os 3 pontos desta partida, e para fins estatísticos esta partida passa a ser declarado com o placar de 1x0 para o União, sem contar os gols da partida para a artilharia e goleiros menos vazados.
  • Os clubes foram comunicados pela mesa diretora sobre a 2ª copa de seniors e o campeonato feminino, mirim e sub 16 que a ADCP pretende promover após o término deste campeonato, clubes interessados em participar deverão confirmar as categorias em breve para ser programado uma tabela de jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.