quarta-feira, 3 de julho de 2013

COMUNICADO IMPORTANTE

A ADCP vem agradecer o desempenho dos clubes até este momento pelo desempenho na votação do seu projeto no COREDE-SUL do dia 27 de junho, onde o mesmo foi aprovado e agora reforça o pedido para novamente na consulta popular que será feito nos dias 06 e 07 de agosto, para que todos os clubes novamente se mobilizem, pois teremos que multiplicar esses votos para o projeto ser aprovado em nível regional, a votação poderá ser feita via internet e nas urnas que serão colocadas em cada localidade dos clubes que estarão disputando o campeonato da ADCP, mais próximo a data estaremos postando aqui os locais de votação. Mas vale lembrar a verba é boa e para isso cada clube deverá trabalhar para conseguir no mínimo 100 votos por clube para o projeto.
E nesta segunda feira dia 08 de julho encerra o prazo para a confirmação de mais algum clube que esteja interessado em participar do campeonato, 9 clubes já confirmaram a participação.
A reunião será nesta segunda-feira dia 08 de julho, as 19:30 horas no salão de Hugo Stark no Corrientes, onde será feito em primeira chamada e as 20:00 horas em segunda chamada a eleição da nova diretoria, e após serão tratados diversos assuntos referentes ao campeonato.
(Segue abaixo o edital de convocação)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DA ADCP

ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DA COLONIA DE PELOTAS


 A Diretoria da ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DA COLONIA DE PELOTAS de acordo com o CAPITULO XIV - Art. 25 do Estatuto Social, faz saber que no dia 08 (oito) de julho do ano de 2013, as 19 hs e 30 min em primeira chamada e as 20 horas, em segunda  chamada, no prédio sito a Estrada do Corrientes, no prédio do  Salão Stark, 6o Distrito de Pelotas – RS,  serão realizadas eleições e posse  para a Diretoria e Conselho Fiscal,  com mandato de 02 anos a iniciar-se em 08 de julho próximo. As chapas concorrentes deverão ser apresentadas completas, por requerimento, protocolado junto aos Senhores Diretores até 48 (quarenta e oito) horas antes da realização da A. G. Ordinária. Caso apenas uma chapa se habilite ao processo eleitoral, a eleição se dará por aclamação.


Pelotas, RS, 07 de junho de 2013.


BALDINO FRANK
PRESIDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.