terça-feira, 23 de julho de 2013

Reunião do dia 22 de Julho

Numa noite muito fria, foi feita mais uma reunião da ADCP desta vez na sede social do Esporte Clube Guarani no Cerrito Alegre, onde foram feitos mais alguns ajustes para o campeonato da ADCP.
Ficou acertado os valores da arbitragem com o diretor de arbitros Guilherme Avila nos seguintes valores:
Seniors, R$ 130,00 somente um árbitro;
Reservas, R$ 170,00 com trio;
Veteranos, R$ 170,00 com trio;
Mirim, R$ 75,00 com um árbitro só;
Feminino, R$ 75,00 com um árbitro só;
Titulares, R$ 200,00 com trio;
Deslocamento, R$ 50,00 onde não tiver pedágio (Barbuda, Santa Irene, Sanga Funda, Marítimo, Guarani e Arroio do Padre), e R$ 70,00 aonde tiver pedágio (Corrientes, Santa Silvana, Santana e União).
Onde tiver 4 jogos e não tiver pedágio os clubes irão pagar R$ 720,00 no total e aonde tiver pedágio R$ 740,00.
Onde tiver 5 jogos e não tiver pedágio os clubes irão pagar R$ 795,00 no total e aonde tiver pedágio R$ 815,00.
Onde tiver 6 jogos e não tiver pedágio (no caso Guarani e Barbuda) irão pagar R$ 870,00 no total e aonde tiver pedágio (no caso União) R$ 890,00.

Os horários dos jogos também já foram definidos:
Seniors: 09:15 c/15  aonde tem os 6 jogos.
               10:15 c/15 aonde tem 4 ou 5 jogos.
               com dois tempos de 40 minutos para cada lado.
Mirins: 11:00 com dois tempos de 30 minutos para cada lado.
             Onde não tiver feminino e tiver somente o mirim, nesse caso o jogo do mirim passa para o horário da tarde, 15:15.
Reservas: 12:15 aonde tem 5 ou 6 jogos.
                   13:15 aonde tem só 4 jogos.
                   com dois tempos de 40 minutos para cada lado.
Veteranos: 13:45 aonde tem 5 ou 6 jogos.
                    14:45 aonde tem só 4 jogos.
                    com dois tempos de 40 minutos para cada lado.
Feminino: 15:15 com dois tempos de 30 minutos para cada lado.
Titulares: 16:30 c/15 com dois tempos de 45 minutos.
Obs.: Nas categorias mirins, reservas, veteranos e feminino o horário é seco, ou seja sem tolerância.

Foi informado aos clubes também a situação do projeto da ADCP junto a FUNDERGS, que encontra se nos tramites burocráticos.
Os clubes foram alertados para se agilizarem quanto a consulta popular nos dias 06 e 07 de agosto aonde todos deverão se desempenhar no máximo para garantir a aprovação do projeto.
Clubes que ainda não apresentaram as candidatas a rainha e mini rainha tem até o dia 03 de agosto para passarem os nomes e demais dados das candidatas para o Cleber.
O Santana foi enquadrado no artigo 48 e foi multado em 10 ingressos por chegar atrasado na reunião e a mesma deverá ser quitada até a primeira rodada do campeonato.
Ao União foi informado que a sua dependência financeira com a ADCP deverá ser quitada até a primeira rodada do campeonato.
Os ingressos do baile já foram repassados aos clubes e quem não conseguir adquirir ingressos com os clubes pode chegar e adquirir também na hora no dia do baile direto na bilheteria do Arena Bier.
O clube que não apresentar candidata no desfile será multado em 100 ingressos por candidata.
Foi comentado também na reunião a passagem de mais um aniversário do grande colaborador da ADCP o radialista e professor Almerindo dos Santos que neste dia completou mais um ano de vida, mesmo ausente na reunião foi desejado os parabéns a ele.
Próxima reunião foi marcada para o dia 19 de agosto de 2013 as 20:00 horas no salão 11 de dezembro na Vila Princesa.

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