terça-feira, 9 de julho de 2013

Definições da Reunião do dia 08 de julho

Algumas definições na reunião da ADCP desta segunda dia 08 de julho.
- A atual diretoria foi reeleita por aclamação, pois não apareceu outra chapa para concorrer, ficando assim composta:
Presidente: Baldino Frank
1º vice presidente: Altemir Mailahn
2º vice presidente: José Jair Sanches Machado
Secretário: Dilvo Höfs
Vice Secretário: Jair Fernando Bonow
Tesoureiro: Valdenir Hartwig
Vice Tesoureiro: João Rui Schwanke
Dir. Inscrição: Emerson Dummer Marques
Dir. Estatística: Cleber Höfs
Dir. Divulgação: Hugo Bohmer Koschier
Dir. Arbitros: Guilherme Avila da Silva

- G. E. Santa Irene pediu filiação e foi aceito depois de apresentar sua proposta e a mesma ser debatida entre os demais clubes, sendo liberado a área da Boa Vista para os demais clubes também e o Santa Irene poderá utilizar 4 atletas nas categorias de reservas, veteranos e titulares, e que sempre atuaram como ficha colônia pelo Santa Irene, e que hoje residem fora do mapa de abrangência da ADCP.
- Alguns clubes apresentaram algumas fichas de colaboradores para jogarem como ficha liberada neste campeonato, os mesmos foram postos em votação e os mesmos foram liberados.
Os atletas são os seguintes:
Rafael Ramires - diretor do Santa Silvana
Luciano Santos dos Santos e Marcio Crizel para os veteranos do Guarani
Celso Lopes, para os seniors do União
Vitor Timm, para o Arroio do Padre
Fabio André Duarte para os veteranos do Sanga Funda
O Barbuda pediu 3 fichas de atletas que sempre jogaram pelo Barbuda como ficha colônia pela ACE desde que começaram a jogar e hoje não se enquadrariam no mapa da ADCP como ficha colônia e os mesmos foram liberados e os nomes serão apresentados na próxima reunião com o histórico de jogos deles no Barbuda. 
- Corrientes comunicou que não irá disputar na categoria de mirim.
- Arroio do Padre comunicou que não irá disputar na categoria de feminino.
- União comunicou que irá disputar na categoria mirim e feminino.
- O baile de escolha da rainha vai ser no dia 10 de agosto com a banda União da Picada Ritter no local que será definido na próxima reunião.
- Cada clube é obrigado a apresentar uma candidata a rainha mirim entre 6 e 10 anos e uma candidata a rainha adulta, as mesmas nunca podem ter participado da corte da ADCP para a qual concorrem, o clube que não apresentar a candidata sofrerá uma multa.
- Foi apresentada aos clubes a proposta da Ambev referente ao patrocínio para os clubes no campeonato.
- Foram apresentados também os valores da arbitragem aos clubes, valores que foram considerados altos pelos clubes e haverá um debate nas próximas reuniões se será mantido trio de árbitros em todas as categorias.
- Os clubes foram informados sobre o andamento do projeto da ADCP junto a FUNDERGS, e sobre a consulta popular de 2013 para o orçamento de 2014, a votação da consulta popular ocorrerá nos dias 06 e 07 de agosto onde pediu se o desempenho de todos os clubes para a aprovação do projeto.
- O Guarani apresentou uma formula de disputa do campeonato em 2 chaves, mas os demais clubes solicitaram para que a formula do campeonato fosse de turno e returno onde todos se enfrentariam entre si, com isso já foi sorteado o carnê de jogos, e então ficou definido que os clubes vão se enfrentar todos contra todos em turno e returno, totalizando 18 rodadas.
- Vários outros detalhes foram levantados e serão discutidos na próxima reunião quando será apreciado o regulamento, pois devido a falta de tempo não foi possível apreciar tudo.
A primeira rodada ficou definida da seguinte
Santa Irene x Barbuda
Corrientes x União
Guarani x Sanga Funda
Marítimo x Santana
Santa Silvana x Arroio do Padre
Cada clube já levou uma tabela com as demais rodadas, as mesmas serão postos durante a semana no blog.
- Próxima reunião dia 15 de julho as 19:00 horas no salão de Hugo Stark, neste dia será discutido o regulamento e liberado as listas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.