quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Jogo nº 2 da Semi-Final

Domingo tem mais um jogo da fase semi final do campeonato da ADCP com o 2º jogo da semi final acontecendo no campo do Santa Irene com jogos nas 4 categorias onde jogam todos os terceiros colocados contra os segundos colocados.
Deve se observar os novos horários dos jogos devido ao fim do horário de verão no sábado a noite.
Os jogos são os seguintes:

SENIORS: 9:45 c/15 - Arroio do Padre x Santa Irene
RESERVAS: 13:00 - Sanga Funda x Corrientes
VETERANOS: 14:45 - Barbuda x Marítimo
TITULARES: 16:30 c/15 - Santa Irene x Guarani

Algumas regras que deverão ser cumpridas a partir desta fase, caso contrário os clubes estarão sujeitos a multa.
  • Os atletas que estarão do banco de reservas deverão permanecer no espaço destinado aos clubes especificamente no banco de reservas, tendo sol ou não, não será permitido acordo entre os clubes e árbitros para os atletas ficarem na sombra fora do reservado.
  • Os clubes devem evitar foguetório e bombinhas no meio das torcidas, estacionamentos e para dentro de campos, essa medida será tomada por questão de segurança e para o bem de todos, caso seja identificado os autores e para qual clube eles estão participando o clube estará sujeito a uma penalização em multa.
  • Os clubes também não poderão contar no banco de reservas com pessoas não autorizadas, somente poderão ficar no banco de reservas os atletas reservas, o treinador, massagista, presidente e um diretor do clube, os árbitros serão alertados para observarem essa regra, e caso for constatado mais pessoas não identificadas no reservado, os árbitros estarão orientados a relatar em súmula e será considerada invasão de campo e o clube estará sujeito a punição conforme consta no regulamento.
Lembramos também que na segunda feira terá uma reunião na prefeitura de Pelotas com o prefeito as 16:00 horas onde todos os clubes são obrigados a comparecerem.
E na reunião de segunda feira a noite os clubes que ainda não fizeram o acerto das rifas deverão fazer o acerto com a tesouraria da ADCP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.