RAIL (Relação dos Atletas Inscritos e Liberados

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Jogo nº 3 da Semi-Final

Domingo tem o jogo da volta da fase semi final do campeonato da ADCP, com o jogo da semi final acontecendo no campo do Arroio do Padre com jogos nas 4 categorias onde jogam todos os primeiros colocados contra os quartos colocados.
Deve se observar os novos horários dos jogos, devido a possibilidade de haver prorrogação.
Os jogos são os seguintes:

SENIORS: 9:15 c/15 - Sanga Funda x Guarani
RESERVAS: 11:45 - Marítimo x Barbuda
VETERANOS: 14:00 - Guarani x Sanga Funda
TITULARES: 16:15 c/15 - Arroio do Padre x Corrientes

Algumas regras que deverão ser cumpridas a partir desta fase, caso contrário os clubes estarão sujeitos a multa.
  • Os atletas que estarão do banco de reservas deverão permanecer no espaço destinado aos clubes especificamente no banco de reservas, tendo sol ou não, não será permitido acordo entre os clubes e árbitros para os atletas ficarem na sombra fora do reservado.
  • Os clubes devem evitar foguetório e bombinhas no meio das torcidas, estacionamentos e para dentro de campos, essa medida será tomada por questão de segurança e para o bem de todos, caso seja identificado os autores e para qual clube eles estão participando o clube estará sujeito a uma penalização em multa.
  • Os clubes também não poderão contar no banco de reservas com pessoas não autorizadas, somente poderão ficar no banco de reservas os atletas reservas, o treinador, massagista, presidente e um diretor do clube, os árbitros serão alertados para observarem essa regra, e caso for constatado mais pessoas não identificadas no reservado, os árbitros estarão orientados a relatar em súmula e será considerada invasão de campo e o clube estará sujeito a punição conforme consta no regulamento.
Lembramos também que na segunda feira terá uma reunião na prefeitura de Pelotas com o prefeito as 16:00 horas onde todos os clubes são obrigados a comparecerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.